sábado, 8 de setembro de 2007

O Show da Vida




















Sempre fui facinado por televisão, minha lembrança mais remota em relação a TV é que eu acordava por volta de umas 5hs da madrugada e assistia a abertura da progamação da Globo " 5 hrs - Telecurso 2. Grau, 6 e meia - Bom Dia Brasil, 7 hrs - Bom dia São Paulo...". Eu devia ter uns 6 anos.

As vezes eu assistia ate o que passava antes disso, lembro de um desenho psicodelico que uma turma de amigos viajava pra outras dimensões mas não sei o nome desse desenho, adoraria descobrir.

Por anos eu desejei ter TV a cabo, queria poder ver todos os seriados enlatados americanos, Friends, Will and Grace, Desperate Housewifes, Lost, Heroes. Mas agora que eu tenho a unica coisa que eu consigo assistir são os Reality Shows.
Não tenho paciência de me programar pra assistir as series e não perder nenhum capitulo.É a mesma preguiça que me faz não gostar de gibis de herois. Gosto de coisas com começo/meio/fim.

Prefiro ver as brigas dos motoqueiros, as tatuagens incriveis que da até vontade de fechar o corpo e os perrengues dos estilistas wannabe.

Nenhum comentário: